Bandeira do FlamengoFoto: Divulgação/Twitter @Flamengo_en

Rio - Em meio a mais um momento turbulência, que piorou com a briga entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e um torcedor, a diretoria do clube carioca estuda aumentar segurança de jogadores e também da diretoria para a semana, que é de decisão da Copa do Brasil. A informação é da ESPN.
Segundo o site, a diretoria ligou o sinal de alerta em relação à segurança e considera o clima não só pesado como também preocupante para os próximos dias. Ademais, o Rubro-Negro vê uma parte específica da torcida querer tumultuar e pressionar o ambiente.
Vale lembrar que um perfil de uma organizada criou, na última segunda-feira, um "disque denúncia" para jogadores ou dirigentes que forem vistos bebendo ou na praia.
AGENDA
O Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 19h, na Serrinha. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
Posteriormente, medirá forças contra o São Paulo no domingo, às 16h, no Morumbi. O confronto é válido pelo jogo da volta da final da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0.
Cabe mencionar que o time está a 11 pontos de distância do Botafogo, que lidera a competição. Dessa forma, a Copa do Brasil aparece como a melhor chance para o Fla conquistar um título em 2023.