Neymar teve três grandes chances de marcar no empate do Al-HilalAFP

Em meio aos rumores de que Jorge Jesus corre o risco de demissão, o Al-Hilal jogou mal de novo e tropeçou no vice-lanterna Damac ao empatar em 1 a 1, fora de casa, nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Saudita. Com o segundo tropeço seguido - o outro foi com o modesto Navbahor, do Uzbequistão -  o técnico português fica ainda mais pressionado no clube, tanto que deixou o campo muito vaiado por torcedores no estádio.
Neymar jogous o tempo todo e teve três grandes chances de marcar pela primeira vez pelo Al-Hilal, mas chutou mal em duas e foi travado em outra. Ele, pelo menos, deu início à jogada do gol de Malcom, que abriu o placar logo aos nove minutos de jogo.
Com muita dificuldade, o time de Jorge Jesus criou pouco mesmo contra um adversário que ainda não venceu na competição. Além do gol, a melhor chance no primeiro tempo foi com Neymar, que acabou travado por um defensor na marca do pênalti.
O camisa 10 ficou muito perto de fazer seu primeiro gol pelo Al-Hilal em outros dois lances no segundo tempo. No primeiro, foi lançado e, marcado, tentou encobrir na saída do goleiro, mas mandou para fora. Em lance semelhante, só que na área, ele tirou demais da trave.
Para piorar, o Damac empatou aos 22, em falta cobrada de longe por Stanciu, com direito a falha de Bounou, e por muito pouco não conseguiu a virada, sendo parado pelo goleiro do Al-Hilal.