Jorge Jesus pode deixar o comando do Al-HilalDivulgação
Jorge Jesus será demitido pelo Al-Hilal, diz jornal saudita
Diretores do clube de Neymar estão insatisfeitos com trabalho do ex-técnico do Flamengo
Arábia Saudita - Jorge Jesus pode estar vivendo suas últimas horas como treinador do Al-Hilal. De acordo com o jornal saudita "Al-Riyadh", o time de Neymar está insatisfeito com o trabalho do português e já decidiu que ele será demitido.
O veículo afirmou, inclusive, que os árabes já definiram que Mohammed Al-Shalhoub seguirá como técnico interino até a contratação de um novo técnico. O estopim para definir a possível saída do técnico foi o empate em 1 a 1 com o Damac, que é o vice-lanterna do Campeonato Saudita, na tarde desta quinta (21). Ele foi vaiado pela torcida após o apito final.
"De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer", disse Jesus.
Na última terça-feira (19), Jesus se reuniu com representantes do clube para falar sobre seu futuro após decepcionar na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e foi cobrado para melhorar o desempenho da equipe. Os árabes querem que o alto investimento na janela de transferências faça o time ser absoluto no país, o que não vem acontecendo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.