Lorran, atacante que terminou a Copa do Brasil como um dos artilheirosReprodução/Instagram

Rio - A Copa do Brasil terminou no domingo (24) e o São Paulo conquistou seu primeiro título na história da competição. Artilheiro do torneio ao lado de Pedro, Tiquinho Soares e Alef Manga, o atacante Lorran marcou cinco gols, quando ainda atuava pelo Nova Mutum, do Mato Grosso. Em entrevista ao portal "ge", o jogador revelou que "secou" o camisa 9 do Flamengo na final, já que era o único atleta em campo que poderia ultrapassá-lo. 
"Sequei um pouco sim (o Pedro na decisão), não vou mentir. Minha família e meus amigos secaram mais ainda. Eles queriam que eu alcançasse essa marca. Sempre tive a noção que seria difícil, ainda mais com a qualidade deles, mas Deus me abençoou e consegui", contou.
Entre os artilheiros, Lorran foi o que disputou menos jogos. O jogador de 28 anos, precisou de apenas dois jogos para alcançar a marca contra sete de Pedro e quatro de Tiquinho e Alef Manga, quando ainda era jogador do Coritiba. 
"Eu acompanhei a competição e já não estava mais acreditando que poderia terminar como um dos artilheiros, vi que não tinha muitas chances. Mas aí nas quartas de final, que o campeonato começou a afunilar, começaram a aparecer vários clássicos, jogos mais difíceis, comecei a acreditar que talvez fosse possível", revelou o atacante. 
Atualmente no São José, de São Paulo, o jogador celebrou a oportunidade de ser um dos goleadores da Copa do Brasil ao lado de outros atletas já consolidados. 
"Muito feliz que isso aconteceu na minha carreira, é um momento único para mim, ainda mais por estar dividindo a artilharia com grandes jogadores do futebol nacional, que já atuaram na Europa. O Pedro e o Tiquinho são os dois melhores do Brasil atualmente, são caras que procuro assistir para observar e aprender. Ainda não caiu a ficha. Nunca vou esquecer disso", finalizou Lorran.