Natan aquece antes de jogo do NapoliFoto: Divulgação/X @sscnapoli

Itália - Apesar da derrota do Napoli por 3 a 2 para o Real Madrid, a noite desta terça-feira, 3, foi especial para Natan, que é cria do Flamengo e teve passagem de destaque pelo Red Bull Bragantino. Isso porque marcou a estreia do jovem zagueiro como titular em uma partida de Liga dos Campeões.
"Primeiramente, agradecer a Deus. Realizei um sonho meu, dos meus amigos e da minha família. Falando do jogo, acho que foi um grande espetáculo. A torcida aplaudiu porque viu que jogamos com raça, jogamos com vontade. Mas ainda tem mais quatro partidas, nossa equipe é bastante forte", disse Natan, à TNT Sports.
Vale lembrar que o defensor estreou na Liga dos Campeões na vitória sobre o Braga, de Portugal, por 2 a 1. No entanto, ele entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo. Nesta terça, foi titular e ficou até o fim.
"Arrepiante, né (ouvir o hino da Liga dos Campeões)? Sonhei com isso, via só no videogame. Agora estou realizando o sonho. Pretendo ouvir várias vezes ainda", contou.
A atuação de Natan diante do Real Madrid foi boa e se refletiu nos números. De acordo com o site "SofaScore", ele foi o primeiro do time em: bolas longas certas (quatro); ações defensivas (dez); chutes bloqueados (cinco); dribles sofridos (zero); e eficiência nos duelos (80%).  
"São grandes atacantes, jogadores de seleção brasileira, Rodrygo, Vinícius... É um jogo que tem que estar bastante concentrado. Acho que a equipe foi bem, tivemos alguns vacilos, tomamos três gols, mas a sensação é inexplicável", concluiu Natan.