Fatal Model fechou contrato de patrocínio com o Tombense-MGDivulgação/Tombense
Site de acompanhantes fecha novo contrato na Série B e lidera ranking de participações
Tombense-MG foi o sexto clube da empresa na Segundona de 2023
Belo Horizonte - O "Fatal Model", site de anúncios de acompanhantes, aumentou sua participação no futebol e, desta vez, fechou acordo de patrocínio com o Tombense-MG. Com isso, a empresa alcançou o sexto clube na Série B do Campeonato Brasileiro e tornou-se a maior com investimentos na Segundona. As informações são do site "LANCE!".
Antes do Tombense, a Fatal Model já havia estampado sua marca nas camisas de Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, ABC e CRB. Liderando o ranking de investidores na Série B, ela divide o topo com a Unimed.
"Temos buscado intensificar nossa presença no futebol nos últimos meses. Acreditamos que esse é um meio ideal para combater os preconceitos que ainda cercam a profissão. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade necessária para que nossos ideais se propaguem. É muito gratificante ver cada vez mais clubes abertos ao debate e alinhados com a causa. Essas parcerias têm gerado grandes resultados, e temos certeza que com o Tombense não será diferente", disse Nina Sag, diretora de comunicação da empresa.
Além dos seis clubes na Série B de 2023, o site também tem contrato com o Paysandu, que conquistou na última semana a vaga para a edição de 2024. Com exceção do Vitória, todos os acordos foram assinados desde o início de setembro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.