Torcida do Boca Juniors em La BomboneraDivulgação/Boca Juniors

Buenos Aires - Para a final da Libertadores contra o Fluminense, no dia 4/11, no Maracanã, a diretoria do Boca Juniors vive a expectativa por uma "invasão" de torcedores argentinos no Rio de Janeiro. De acordo com a "TyC Sports", os Xeneizes esperam levar cerca de 150 mil apaixonados pelo clube.
A capacidade máxima do Maracanã é de 78.838 lugares, com dois setores separados para torcedores do Fluminense e do Boca Juniors (Sul e Norte, respectivamente). 
De acordo com a publicação, a maior parte da torcida argentina virá ao Rio de Janeiro sem bilhetes para a grande decisão. Uma grande festa na Praia de Copacabana e nos arredores do Maracanã é esperada. A equipe deve chegar ao Rio de Janeiro pelo menos três dias antes da partida.
O Boca Juniors tem seis títulos de Libertadores, sendo o último em 2007, em cima do Grêmio. A última decisão do clube na competição foi em 2018, contra o rival River Plate. Na ida, em La Bombonera, empate em 2 a 2, e na volta, disputada no Santiago Bernabéu, na Espanha, vitória dos Millonarios por 3 a 1.