Rio - O Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita, divulgou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao atacante Neymar, de 31 anos, após o brasileiro sofrer uma lesão no joelho esquerdo, na derrota da Seleção para o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias.
"Fica bem logo, Neymar", escreveu a equipe saudita em uma publicação que contou com uma foto do jogador. O camisa 10 se lesionou ainda no primeiro tempo e deixou o gramado do estádio Centenário de maca e com um semblante de muita preocupação.
Ao deixar o estádio, o atacante precisou do apoio de muletas. Neymar passará por exames de imagem nesta quarta-feira para confirmar qual o tipo de lesão que sofreu na perna esquerda e iniciar o quanto antes o tratamento indicado. Neymar deve permanecer no Brasil por mais alguns dias antes de retornar ao Al-Hilal, na Arábia Saudita. Tudo vai depender da resposta de seus exames.
O atacante foi contratado recentemente pelo Al-Hilal junto ao PSG, sendo o maior investimento da história do futebol saudita. No total, o brasileiro entrou em campo em apenas cinco jogos pela equipe, fez um gol e deu duas assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.