Medalhas dos Jogos Pan-Americanos de SantiagoFoto: Divulgação/PanAm Sports

Rio - Depois de cobrir várias e importantes modalidades olímpicas, a CazéTV se prepara para um dos seus maiores desafios: as transmissões e a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, a partir de 20 de outubro. O maior canal de esportes do Brasil - uma parceria entre a LiveMode e o streamer Casimiro - inaugura nos Jogos Pan-Americanos o “multiverso interativo”.
Cazé Tv irá cobrir Jogos Pan-Americanos - Divulgação / Cazé Tv
Cazé Tv irá cobrir Jogos Pan-AmericanosDivulgação / Cazé Tv


Para o Pan, a CazéTV terá lives simultâneas para os fãs de esportes acompanharem as principais competições na íntegra. Além disso, o canal está pronto para estrear também sua transmissão principal, chamada de “Multiverso do Pan”. Nessa live, os atletas brasileiros terão prioridade e toda nossa torcida. Ao longo de todos os dias de competições, o espaço estará aberto para qualquer brasileiro, em qualquer lugar e a qualquer instante, em todas as modalidades. E, quando várias disputas estiverem acontecendo simultaneamente, serão os fãs de esportes que irão escolher quais modalidades preferem ver ao vivo.

“A CazéTV incentiva o esporte brasileiro desde sempre e no Pan, claro, torce para o Brasil. Obviamente, não é uma torcida cega ou antiética. Torcemos, respeitando os adversários e, principalmente, honramos o espírito esportivo. O Pan na CazéTV terá o clima descontraído que é uma marca no canal, teremos especialistas nas principais modalidades porque cada modalidade importa, e também uma torcida apaixonada que reflete o sentimento do público que nos acompanha”, explica Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

24 horas e muitas lives

Serão 450 horas de programação ao vivo, de 20 de outubro a 5 de novembro. O “Multiverso do Pan” terá programação 24 horas, mas inúmeras outras lives serão abertas ao longo do dia para acompanhar as modalidades que tiverem destaque naquele momento. A estrutura das transmissões e da cobertura estará dividida em três bases distintas. Em Santiago, numa parceria com o COB, a CazéTV estará na Casa Brasil e nas sedes dos Jogos. Novamente, uma das estrelas da CazéTV comandará a cobertura da cidade-sede dos Jogos. No Brasil, o canal terá um mix de narradores, repórteres e influenciadores, cobrindo o campeonato nos estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo.