Brandon Miller, do Charlotte Hornets, é acusado de negligência em morte de jovem de 23 anosAFP
Promessa da NBA responderá por negligência em assassinato de jovem de 23 anos
Brandon Miller, do Charlotte Hornets, tem envolvimento em morte de universitária
Rio - O ala-armador Brandon Miller vai responder na Justiça por uma acusação de negligência na morte de uma jovem de 23 anos, em janeiro deste ano, próximo da Universidade do Alabama. O jovem, de 20 anos, é calouro do Charlotte Hornets e foi a segunda escolha do Draft de 2023 (uma espécie de recrutamento dos atletas universitários para a liga norte-americana de basquete).
Brandon Miller defendia a equipe de basquete da Universidade de Alabama. O ala-armador está envolvido na investigação da morte de Jamea Jonae Harris, de 23 anos, que foi assassinada a tiros próximo da faculdade. A mãe da vítima, Decarla Raietta Heard, entrou com uma ação civil na última sexta-feira (20), no Distrito Norte da Divisão Oeste do Alabama.
O atleta do Charlotte Hornets não foi acusado de assassinato, mas responderá por negligência. Brandon Miller esteve no local do homicídio, de acordo com a investigação. A arma fornecida para o crime estava na traseira do seu carro. Darius Miles, ex-jogador de basquete da Universidade de Alabama, e seu amigo Michael Davis, são acusados de homicídio culposo. A mãe da vítima busca julgamento com júri.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.