Torcida do Fortaleza apoiando o elenco antes da final da Copa Sul-AmericanaLeonardo Moreira/Fortaleza Esporte Clube
"É uma responsabilidade para todos nós, mas também é algo que nós criamos. É para desfrutar. Quem vai ao Uruguai são as mesmas pessoas que faziam isso na Série C, pegando ônibus. O mais importante sempre são os jogadores, porque eles resolvem dentro de campo, mas o torcedor é fundamental. Os jogadores passam, o Vojvoda passa, mas os torcedores ficam. São eles que estarão com o clube na Série C ou em uma decisão como essa", disse Vojvoda, em entrevista divulgada pela página oficial da Sul-Americana.
FORTALEZA ESPORTE CLUBE!
— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) October 25, 2023
#ODestinoEstáChamando pic.twitter.com/586uzpWKK9
Com a programação iniciando nesta quinta, o clube irá realizar um treino fechado no CT do Deportivo Maldonado e finalizará a preparação na sexta em uma atividade no Hotel Solanas. A Conmebol exige que os elencos estejam no local da final quatro dias antes.
"O objetivo é continuar brigando pelo melhor para o clube. Estamos em uma final muito importante para todo o clube: elenco, torcedor, história. Lutamos muito para estar aqui e o nosso objetivo é esse, não tem como esconder. Estamos com muita vontade de fazer a nossa melhor partida nesta final", afirmou o treinador.
A decisão da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU está marcada para este sábado, às 17h, no Estádio Domingo Burgueño, em Punta del Este, no Uruguai.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.