O megatroféu da Libertadores é uma das atrações do "Fan Zone" da Conmebol em Copacabana Divulgação/Alejandro Domínguez

Rio - A taça da Libertadores já está no Rio de Janeiro. Antes de ser levantado por Fluminense ou Boca Juniors, da Argentina, no próximo sábado (4), no Maracanã, o troféu está em exibição no Fan Zone da Conmebol, na praia de Copacabana, em frente ao Hotel Hilton. O evento foi inaugurado nesta segunda-feira (30) e funcionará até a próxima sexta-feira (3), de 14h às 22h. A entrada é gratuita.
O troféu da Libertadores é a maior atração. Dentro da estrutura montada na praia de Copacabana, também tem um "megatroféu". O evento também tem um espaço dedicado aos finalistas Fluminense e Boca Juniors, além de uma exposição com as camisas de todos os times brasileiros que ganharam a competição, stands dos patrocinadores e praça de alimentação.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no próximo sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela final da Libertadores. Será o sétimo encontro entre as equipes na história da competição. Em caso de empate, o duelo caminhará para prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será decidido numa disputa de pênaltis.