Torcida do Boca Juniors lotou a Praia de Copacabana antes da final contra o Fluminense Marcos Porto/Agencia O Dia
Torcedores do Boca Juniors lotam Praia de Copacabana antes da decisão contra o Fluminense
Milhares de argentinos chegaram ao Rio de Janeiro para a grande final da Libertadores; um dia após confusão na orla, segurança foi reforçada em meio à 'invasão' xeneize
Rio - Um dia antes da grande final da Libertadores, milhares de torcedores do Boca Juniors se reuniram na Praia de Copacabana para uma grande festa. Cantando músicas que incendeiam La Bombonera, os xeneizes, com um ambiente mais tranquilo, acenderam sinalizadores e exibiram diversas bandeiras em apoio ao clube antes da partida contra o Fluminense.
Diferente da última quinta-feira (2), quando tricolores emboscaram argentinos no bairro da Zona Sul, o clima foi de paz e com segurança reforçada no dia em que era esperada a "invasão" no Rio de Janeiro.
A concentração de torcedores do Boca Juniors em Copacabana preocupou a Polícia Militar devido à montagem da Fan Zone da Conmebol, no Posto 2 da Praia, que tem público majoritariamente do Fluminense. O órgão chegou a ser criticado na imprensa argentina, que alegou omissão e violência após os ataques de membros de organizadas do Fluminense.
O grande duelo pelo título da Libertadores acontece neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.