André ficou no Fluminense pelo sonho de ganhar a LibertadoresMarcelo Gonçalves / Fluminense

Rio - Paulo Henrique Ganso é um dos jogadores do atual elenco do Fluminense que conquistou a Libertadores. O apoiador, de 34 anos, era um jovem quando disputou sua primeira final com o Santos em 2011. Ao relembrar aquele momento, o apoiador fez uma comparação sobre as sensações.
"Mais novo, você não para de pensar no jogo a todo momento. E hoje eu estou mais calmo, bem mais tranquilo, como eu falei, bem confiante no nosso trabalho, bem confiante na equipe que a gente tem", afirmou em entrevista à ESPN.
Bicampeão carioca pelo Fluminense, Ganso está no clube carioca desde 2019. O camisa 10 afirmou que a conquista da Libertadores irá fazer com que seu nome fique marcado na história do Tricolor.
"Apesar de dois títulos que a gente ganhou, de Carioca dois anos seguidos, a Libertadores a gente se preparou para isso desde o ano passado, quando a gente se classificou. A gente se preparou para viver esse momento de decisão. É bom para mim, mas ia ficar eternizado na história desse grande clube, desse gigante que é o Fluminense", finalizou.