Na última quarta-feira (8), Rodrygo foi eleito o craque da partida entre Real Madrid e BragaMiguel Riopa / AFP
Rodrygo, do Real Madrid, comemora convocação de Endrick para a Seleção
Atacante brasileiro foi destaque do time merengue na vitória sobre o Braga, por 3 a 0
Espanha - A seleção brasileira vai se reunir na próxima semana, sob o comando de Fernando Diniz, e a grande novidade da convocação é Endrick, de 17 anos, do Palmeiras, que já está vendido ao Real Madrid para 2024. O menino terá o contato inicial com Rodrygo e Vini Jr, futuros companheiros de time na Espanha. Em entrevista à 'TNT Sports', o ex-atacante do Santos não poupou elogios ao garoto.
"Ficamos felizes pelo Endrick, pelo momento que ele está vivendo lá, está jogando muito bem. A gente sempre acompanha. Espero que ele vá muito bem agora também na Seleção, que a gente consiga se entrosar desde agora, para depois que ele chegar no Real Madrid, ficar tudo mais fácil", ponderou Rodrygo.
"Já dá para começar a ensaiar para depois fazer aqui no Real Madrid também", brincou.
Rodrygo, inclusive, foi eleito o melhor em campo na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Braga, na quarta-feira (8), com um gol e assistência. Criticado por alguns torcedores pelo jejum no Campeonato Espanhol, o atacante celebrou a boa atuação na Liga dos Campeões.
"Isso é fruto do meu trabalho. Mesmo quando o momento não é bom, eu não deixo de acreditar no meu potencial, na minha qualidade. Eu sei que são apenas dias ruins, e logo os dias melhores vão voltar. Espero seguir assim daqui para frente", declarou o brasileiro.
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 12 pontos no Grupo C da Liga dos Campeões e já está garantido nas oitavas de final. Pela Seleção, Rodrygo e Endrick se apresentam a partir da próxima segunda-feira, assim como o restante dos jogadores convocados por Diniz. O Brasil enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, no dia 16, e a Argentina, no Maracanã, no dia 21.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.