Troféu do Mundial de Clubes será entregue ao campeão no dia 22 de dezembro, data da finalAFP

O Fluminense acabou de ser campeão da Libertadores e se classificou para o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, mas os ingressos para o seu jogo na semifinal já estão esgotados no site da Fifa para o público em geral. Ainda sem adversário, o Tricolor pode enfrentar a equipe dona da casa, o Al-Ittihad, de Benzema, ou Auckland City (Nova Zelândia) ou Al-Ahly (Egito).
Ainda serão colocados à venda ingressos destinados à torcida do Fluminense e de seu adversário, que terá venda exclusiva pelos clubes. Não há data definida para o início da comercialização.
Possível adversário, a torcida do Al-Ittihad provavelmente foi a responsável pela maior parte dos ingressos, já que esgotou a venda também do primeiro jogo do clube, contra o Auckland, na primeira fase do Mundial de Clubes.
Caso se classifiquem, os árabes ainda terão mais um confronto nas quartas de final, contra o Al-Ahly, para definir quem enfrentará o Fluminense na semifinal, em 18 de dezembro. A final será no dia 22.
Na outra chave, o Manchester City enfrentará na semifinal, que ainda tem ingressos esgotados, o vencedor do confronto entre Léon (México) e Urawa Red Diamonds (Japão).
Os ingressos para a final ainda são comercializados e custam entre 75 riales (R$ 99,63) e 200 riales (R$ 265,68).