Vítor Pereira, ex-treinador do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que irá representar o país no Mundial de Clubes está avaliando possíveis nomes para substituir o treinador português Nuno Espírito Santo, que deixou a equipe recentemente. De acordo com informações do jornalista turco Ekrem Konur, um dos nomes avaliados é o de Vítor Pereira, ex-treinador do Flamengo,
O português, de 55 anos, está sem clube desde que deixou o Flamengo ainda no primeiro semestre de 2023. Ele foi demitido após a derrota na final do Carioca por 4 a 1 para o Fluminense. Curiosamente, o Tricolor pode ser adversário do Al-Ittihad na semifinal da competição. Vencedor da última edição do Campeonato Saudita, o Al-Ittihad pode enfrentar o Tricolor, caso vença o Auckland City, equipe da Nova Zelândia e atual campeão da Liga dos Campeões da Oceania, e o Al-Ahly, equipe egípcia vencedora da última competição continental da África.
Além de Vítor Pereira, outros nomes vem sendo avaliado pelo Al-Ittihad. Marcelo Gallardo, bicampeão da Libertadores pelo River Plate, e Julen Lopetegui, ex-treinador do Real Madrid e da seleção espanhola são outras opções.