Jude Bellingham foi a principal contratação do Real Madrid na temporada 2023/24MIGUEL RIOPA / AFP

Um dos grandes destaques do Real Madrid neste início de temporada, o volante Jude Bellingham foi o vencedor do prêmio "Golden Boy", bonificação entregue anualmente pelo jornal italiano "Tuttosport" ao melhor jogador com idade menor que 21 anos que joga no futebol europeu. A entrega do troféu acontecerá no dia 4 de dezembro, em Turim, na Itália.
Bellingham foi um dos grandes destaques do Borussia Dortmund em 2022/23 e da seleção da Inglaterra na última Copa do Mundo, disputada no Catar. Comprado pelo Real Madrid no início dessa temporada por 103 milhões de euros (R$ 543 milhões na cotação da época), o volante de 20 anos tem um começo avassalador no futebol espanhol, com 13 gols e três assistências em 14 jogos.
O inglês não foi o único vencedor da premiação. Linda Caicedo, atacante de 18 anos que foi destaque da seleção da Colômbia na última Copa do Mundo Feminina, ganhou o prêmio de "Golden Girl". Além dela, o ponta Lamine Yamal, do Barcelona e da seleção espanhola, venceu a bonificação de "The Youngest" entregue ao jogador mais jovem ao subir ao pódio do "Golden Boy".