Raphael Veiga em ação pela seleção brasileiraPau Barrena/ AFP

Na última quinta-feira (16), a seleção brasileira chegou a sua terceira partida sem vencer ao ser derrotada pela Colômbia no Estádio Metropolitano de Barranquilla pelo placar de 2 a 1. Entretanto, a derrota do Brasil não foi o único acontecimento daquela noite. Em meio à confusão que aconteceu no pós-jogo, o meia Raphael Veiga teve sua camisa roubada. 
Segundo o "UOL", o jogador do Palmeiras estava com a camisa em sua mão durante a saída da delegação da Seleção do estádio, quando um homem que estava na área, logo, supostamente credenciado, a puxou. Veiga resistiu à tentativa de roubo, mas a outra pessoa insistiu e conseguiu pegar a camisa do meia.
Entretanto, logo depois, um segurança da seleção brasileira correu atrás do ladrão da camisa de Veiga, e conseguiu capturá-lo. Logo depois, o meia do Palmeiras teve sua blusa devolvida.
O estádio em Barranquilla tinha forte policiamento nos acesso e nas instalações internas. Entretanto, havia uma confusão entre pessoas credenciadas e não credenciadas, e os locais onde podiam estar. Após a vitória da seleção da casa sobre o Brasil, o caos se instaurou no lugar e aconteceram diversos episódios de confusão.