Vendedor esbanjou qualidade nas embaixadinhas em praia do RioReprodução/TyC Sports

Rio - Um vendedor viralizou nas redes sociais após vencer uma competição de embaixadinhas contra um torcedor argentino em uma praia do Rio de Janeiro. Ele, que comercializa caipirinhas para os banhistas, desafiou o "hermano" e garantiu que, mesmo segurando a bandeja com copos cheios, venceria. A cena foi transmitida ao vivo nesta terça-feira (21), na emissora argentina "TyC Sports", que repercutia o clássico entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias.
Cercado por um grupo de argentinos, o vendedor garantiu que, caso perdesse, daria caipirinhas a todos os presentes durante a reportagem. No entanto, se vencesse o desafio mesmo em situação difícil, todos os turistas presentes teriam de comprar um copo da bebida. 
O argentino começou o desafio proposto pela reportagem da "TyC Sports" e fez 53 embaixadinhas. Na vez do vendedor, ele colocou a meta de 60 repetições do movimento e completou sem dificuldades fazendo até malabarismo com a bola, levando a melhor na brincadeira. Em tom de provocação, o homem, olhando para a câmera, mostrou o dedo do meio para os "hermanos" e gritou: "Aqui é Brasil, car***!".
Enquanto distribuía os copos para os argentinos comprarem, o vendedor brincou: "Eu não disse, mas sou filho do Ronaldinho. Ele me abandonou um dia". Depois disso, o homem foi provocado pelo rival na brincadeira, que criticou a caipirinha, mas rebateu.
"Tem cachaça sim, pare de chorar. Eu acabei de fazer agora, quer me fazer passar vergonha na televisão pois você passou. Pare de chorar!", disse.
Em seguida, o vendedor propôs um novo desafio para superar o argentino, mas este com um grau de dificuldade ainda maior: embaixadinhas com um coco. Ele, novamente, esbanjou habilidade na frente das câmeras.