Rayan é atacante do Vasco e da seleção brasileira sub-17Leto Ribas/CBF

Indonésia - O Brasil está nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. Nesta sexta-feira (23), a Seleção volta a campo e a disputa será contra a Argentina por uma vaga na semifinal da competição. Um dos destaques do torneio com três gols marcados, o atacante Rayan comentou a importância da partida e afirmou que o grupo está unido e confiante na classificação. 
"Estamos cientes de que se trata de um clássico, mas procuramos não nos deixar afetar pela pressão. Este jogo é de extrema importância para nós. Nossa equipe está muito confiante e unida, e iremos em busca da vitória", afirmou o cria da base do Vasco.
O jovem de 17 anos também destacou a qualidade dos argentinos no sistema ofensivo e citou as orientações passada pela comissão técnica brasileira. 
"Sabemos que o time deles é muito qualificado no ataque. No entanto, temos plena consciência de nossa capacidade defensiva e ofensiva. A comissão técnica tem nos fornecido todas as informações necessárias sobre o adversário. Estamos muito focados e concentrados para essa decisão", finalizou. 
Em tempo: valendo vaga na semifinal, Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (24), às 9h (de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. A seleção canarinho defende o título da Copa do Mundo Sub-17.