O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, recebeu proposta do Al-Sadd, do CatarCesar Greco/Palmeiras
Abel recebe proposta do Catar e pode se tornar o técnico com maior salário do mundo
Al-Sadd tem interesse no treinador do Palmeiras
Rio - Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras nos próximos dias. O técnico português, de 44 anos, recebeu uma proposta considerada irrecusável do Al-Sadd, do Catar, e as conversas estariam em estágio avançado, segundo informações do jornal catalão "Sport".
A proposta do Al-Sadd, do Catar, tornaria Abel Ferreira o treinador mais bem pago do mundo, superando os salários de Diego Simeone, do Atlético de Madrid (Espanha), Pep Guardiola, do Manchester City (Inglaterra) e Jürgen Klopp, do Liverpool (Inglaterra). Abel tem contrato até dezembro de 2024.
De acordo com a publicação do jornal catalão, a negociação com o Al-Sadd, do Catar, seria finalizada duas semanas após o término do Campeonato Brasileiro. A última partida do Palmeiras, que luta pelo título, será no dia 6 de dezembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Abel Ferreira foi contratado pelo Palmeiras em 2020 e conquistou oito títulos, sendo duas Libertadores, dois Paulistas, um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Ao todo, são 226 jogos, 131 vitórias, 51 empates e 44 derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.