Di Maria foi campeão do mundo com Argentina em 2022, no CatarRyan Lim / AFP
Di María teria acordo para defender clube argentino na Libertadores, diz jornal português
Apoiador, de 35 anos, está deixando o Benfica
Rio - A final da Libertadores de 2023 contou com a presença de astros internacionais como Marcelo e Edinson Cavani. A próxima edição deverá ter mais uma grande nome do futebol mundial. De acordo com informações do jornal português "Record", o meia Ángel Di María, de 35 anos, teria um acordo para defender o Rosário Central em 2024.
O clube argentino está classificado para a competição, mas Di María só teria condições de ajudá-lo, caso o Rosário avance para as oitavas de finais. O argentino tem contrato com o Benfica até o meio de 2024 e precisaria de uma liberação do clube português para poder defender o Rosário desde o começo do ano.
Revelado nas divisões de base do Rosario Central, Di María deixou o clube dois anos depois para acertar sua transferência para o Benfica, em 2007. Durante estes 17 anos na Europa, o meia atuou por Real Madrid, Manchester United, PSG, Juventus e recentemente voltou ao Benfica. O meia conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo de 2022 pela Argentina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.