Jogo das Estrelas é organizado por Zico desde 2004Divulgação

Tradicional evento do futebol no Rio entre o Natal e o Ano Novo, o Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã, teve a data confirmada para 27 de dezembro. A organização da pelada de fim de ano promete surpresas para esta edição.
"Estamos numa expectativa muito grande, o evento cresce a cada ano. Em 2022, tivemos uma festa maravilhosa no Maracanã, com ingressos esgotados, e esperamos repetir isso nesta 19ª edição. E estamos preparando algumas surpresas. Contamos também com a sorte, por conta da agenda de jogadores e ex-jogadores, mas o planejamento já está a todo vapor e espero que possamos fazer mais uma festa linda e histórica”, disse Júnior Coimbra, organizador do evento e filho de Zico.
Os primeiros nomes do Jogo das Estrelas serão anunciados na próxima semana, quandpo também a organização informará sobre a venda de ingressos. A primeira carga terá promoção.
O jogo beneficente está em sua 19ª edição e reverterá parte da renda para instituições de caridade e projetos sociais. A principal atração, além da presença de ídolos do Flamengo, em especial de 1981, é a mescla de craques do passado com jogadores em atividade.