Publicado 19/10/2024 16:59
Rio - Em busca de nomes fortes para integrarem sua equipe de esportes, a Record tentou a contratação da apresentadora Karine Alves, da TV Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora paulista fez uma excelente proposta para a jornalista, mas ela preferiu seguir onde está.
PublicidadeSegundo o colunista, os valores oferecidos foram bem altos — algo em torno de R$ 200 mil por mês. Mesmo assim, a apresentadora gaúcha quis continuar na Globo, onde vem ganhando espaço nos últimos anos.
Karine Alves ficou conhecido do grande público por seu trabalho no extinto Fox Sports. Em 2020, deixou o canal esportivo para assinar com o Grupo Globo, incialmente para atuar no SporTV. Desde então, comandou o "Troca de Passes", o "Esporte Espetacular", já na TV aberta, e atualmente é responsável pelo bloco de esportes no "Jornal Hoje". Além disso, cobriu in loco a Copa do Mundo de 2022 e a Olimpíada de Paris neste ano.
Em 2024, também passou a atuar como apresentadora nas transmissões do Carnaval carioca. No ano que vem, ela seguirá na atração, ao lado de Alex Escobar e Mariana Gross.
Caio Ribeiro também negou mudança
Além de Karine Alves, a Record também fez uma sondagem por outro global: Caio Ribeiro. O comentarista era um dos nomes favoritos para as transmissões dos campeonatos Paulista e Brasileiro na emissora, mas preferiu seguir em sua atual casa.
Reforços chegando
Após fechar acordo para transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2025, a Record está se movimentando para montar uma equipe de esportes. A emissora fechou com o narrador Cléber Machado, que deixou o SBT, com a repórter Duda Gonçalves, da ESPN, e com a apresentadora Paloma Tocci, que estava na Band.
Outro nome que despertou interesse da emissora foi Neto. O apresentador da Band também chegou a ser procurado, mas disse estar feliz em sua empresa atual.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.