Duda Gonçalves, repórter da ESPN, está a caminho da RecordReprodução

Rio - A Record acertou a contratação dos primeiros nomes para sua equipe de esportes que transmitirá o Brasileirão a partir de 2025. A emissora fechou com a repórter Duda Gonçalves, da ESPN, e com a apresentadora Paloma Tocci, que estava na Band. A informação foi dada pela "Folha de São Paulo".
Duda chega para ser uma das principais repórteres do time de esportes da Record em São Paulo e cobrirá principalmente o Corinthians. Ela estava na ESPN desde o início de 2022 e deve se despedir da emissora nesta sexta (11).
Já Paloma fechou com a Record para ser apresentadora e fazer reportagens especiais. A jornalista ficará até o fim do mês na Band, onde apresenta o bloco de esportes no Jornal da Band e o Show do Esporte.
Paloma Tocci - Reprodução
Paloma TocciReprodução
Vale lembrar que a Record também está perto de fechar a contratação de Cléber Machado. O narrador já deu sinal verde para a emissora e negocia sua rescisão com o SBT, onde tem contrato até 2026.

Acordo da Record pelo Brasileirão

A Record fechou com os clubes da Liga Forte União (LFU) para transmitir jogos de times do grupo quando forem mandantes no Campeonato Brasileiro a partir de 2025. Ao todo, serão 38 partidas em TV aberta, uma por rodada.
O contrato será válido até 2027, no valor de R$ 210 milhões por ano. Há abertura para o mesmo pacote ser negociado com outras plataformas de streaming.
A Liga Forte União conta com Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Criciúma, Cuiabá, Juventude, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco na Série A, além de América-MG, Avaí, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, CSA, Figueirense, Goiás, Londrina, Operário, Sport e Tombense em divisões de acesso.