Emissora anuncia ‘pacotão de reforços’ com retorno de Carlos Alberto à TV após polêmicaJogada10

Rio - Após mais de dois anos, Carlos Alberto voltará a ser comentarista na TV. O ex-jogador do Vasco foi anunciado como novo integrante do "Arena SBT", programa comandado por Benjamin Back na emissora de Sílvio Santos. 
Além de Carlos Alberto, o ex-atacante Kléber Gladiador também foi contratado. A dupla chega para os lugares de Cicinho, que está de saída para a Band, e Emerson Sheik, que também deixará a emissora. Maurício Borges, o "Mano", e Mauro Beting seguem na atração.
O acordo com o SBT marcará a volta de Carlos Alberto à TV após sua polêmica demissão da Band. Em fevereiro de 2023, ele foi desligado pela emissora após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo. Segundo o rubro-negro, o ex-jogador se irritou após ele dizer que "Arrascaeta lhe mandou um abraço".
A frase sobre o camisa 10 fez referência a uma "caneta" que Carlos Alberto levou do uruguaio no "Jogo das Estrelas", promovido por Zico, em 2022. O ex-meia sempre deixou clara sua irritação por conta do lance, e chegou a dar uma entrada dura em Arrascaeta no jogo festivo.