Poatan foi derrotado pelo russo Ankalaev na disputa do cinturão do meio-pesadoIan Maule / AFP
Poatan lamenta derrota e sugere revanche com algoz: 'Vou voltar muito melhor'
Brasileiro foi derrotado pelo russo Magomed Ankalaev na disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg)
Rio - Não deu para Alex "Poatan" Pereira na disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg). O brasileiro perdeu para o russo Magomed Ankalaev por decisão unânime dos juízes, na madrugada deste domingo (9), e não conseguiu defender o título. Ele agradeceu o apoio dos fãs, sugeriu uma revanche com o algoz e prometeu voltar ainda mais forte.
"Em breve estou voltando como sempre fiz. Já aconteceu algumas vezes isso (perder), mas estou bem. Agradeço todo o apoio e carinho. Estou recebendo também muitas mensagens de incentivo. Estou aqui com minha família, meus filhos e meu time. Vida que segue. Vamos fazer essa revanche e ajustar algumas coisas para voltar muito melhor. Podem esperar", disse.
Em confronto de cinco rounds, o brasileiro foi superado pelo desafiante russo e foi derrotado por decisão unânime dos juízes, com parciais de 48-47, 48-47 e 49-46. Ankalaev conquistou a 12ª vitória no UFC e faturou o cinturão pela primeira vez. Poatan, por sua vez, sofreu apenas sua segunda derrota — havia perdido para Israel Adesanya, em abril de 2023, na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.