Salah em campo pelo LiverpoolAFP

Rio - O jornal espanhol "AS" destacou o choro de Mohamed Salah após a derrota do Liverpool para o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado negativo deixou o egípcio que é um dos destaques da temporada europeia mais longe do prêmio da "Bola de Ouro", da revista France Football.
"Mohamed Salah se despediu da Liga dos Campeões em Anfield. No caso dele, ele fez isso em meio a lágrimas. Uma emoção que, faltando quatro meses para o término de seu atual contrato com os Reds (30 de junho), cria ainda mais incertezas quanto ao seu futuro. O egípcio poderia ter se despedido tanto do Liverpool na Europa quanto da Bola de Ouro de 2025 nas oitavas de final", disse o diário.
Salah também pode estar vivendo seus últimos momentos no Liverpool. Ele tem contrato até junho e não renovou. No Campeonato Inglês, os Reds lideram com folga e estão perto de conquistar o título.
Além do egípcio, outros dois jogadores importantes do Liverpool estão nos seus últimos dias de contrato: o zagueiro holandês Virgil van Dijk e o lateral-direito Trent Alexander-Arnold.