Yenys Olmedo é torcedora do OlimpiaReprodução / Instagram

Rio - A musa do Olimpia, Yenys Olmedo, tem muitos fãs que a admiram pela sua beleza, inclusive, alguns homens casados. Porém, a beldade deu um recado para as mulheres que temem que ela possa "roubar" seus parceiros.
"Não, não quero saber nada sobre homens noivos ou casados, de jeito nenhum. Quer dizer, eu não nasci para estar no lugar do "outro" ou do amante, então eu nem olho para pessoas casadas com o canto do olho, e é por isso que as mulheres ciumentas podem ficar tranquilas", disse em entrevista ao portal "Popular".
Yenys Olmedo afirmou que já recebeu ataques de mulheres comprometidas. A beldade afirmou que sofre por ser uma mulher que sensualiza nas redes sociais.
"O pior é que eles ainda ousam me dizer que sou uma vagabunda por andar por aí de calcinha e que tudo o que eu quero é excitar outros homens, e sério, que coisa nojenta eles dizem. Então, para agradá-las e não excitar seus maridos, tenho que me vestir com roupas compridas e ficar imóvel como uma estátua", finalizou.