Neymar sofreu lesão na coxa esquerdaReprodução / AS

Rio - O atacante Neymar, de 33 anos, foi tema novamente do jornal espanhol "AS". A publicação destacou a ausência do brasileiro em mais uma partida do Santos, o craque não poderá encarar o Vasco, neste domingo, pela estreia da Série A. O diário utilizou o termo "desaparecido" para abordar a situação do camisa 10.
"O jogador brasileiro do Santos ficará afastado por um mês por não ter se recuperado totalmente da lesão na coxa e perderá a partida de abertura do Brasileirão", disse a publicação.
Neymar sofreu uma lesão na coxa esquerda e não atua desde o último dia 2. Por conta da contusão, o camisa 10 acabou sendo cortado dos compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias contra Colômbia e Argentina.
"Inicialmente, o próprio jogador afirmou que estava bem e que sua substituição na partida contra o Bragantino foi para descansar. No entanto, poucos dias depois, ele sofreu uma lesão na coxa e não voltou aos gramados desde então, embora tenha ficado no banco de reservas no dia 9 de março, na semifinal do Paulistão contra o Corinthians. O Peixe perdeu a fase classificatória e ficou sem final", destacou o diário.