Sergio Pérez foi piloto da Red Bull Racing por quatro temporadasNicolas Tucat/AFP

Rio - Sergio Pérez pode retornar para a Fórmula 1 em 2026. Após ficar sem espaço no grid neste ano, o piloto mexicano entrou na mira da Cadillac, que fará sua estreia na categoria na próxima temporada. A equipe prevê o anúncio de pilotos até o meio do ano.
A entrada da Cadillac na Fórmula 1 em 2026 foi confirmada no início deste mês. A equipe terá como diretor Mário Andretti, campeão da categoria em 1978. Apesar de confirmar que Pérez está no radar, evitou dar mais detalhes sobre as buscas por pilotos.
"(Pérez) é uma opção. Gostaria de dizer, mas é algo que mantemos em segredo porque não queremos alimentar esperanças em áreas onde isso pode não acontecer. É muito importante mantermos isso entre nós até que uma decisão final seja tomada", disse em entrevista à "ESPN".
Sergio Pérez foi piloto da Red Bull Racing por quatro temporadas, onde foi vice-campeão do mundial de pilotos em 2023 e terceiro colocado em 2022. O piloto mexicano, de 35 anos, já teve passagens por Sauber, McLaren, Force India e Racing Point.