Em uma foto publicada pelo clube, o jogador aparece sorridente com a camisa da equipe nas mãos, ao lado do presidente Ahmad Yousefzadeh.
Ben Yedder, de 34 anos, confirmou sua contratação através das redes sociais: "Novo começo". Ele estava sem clube desde que deixou o Monaco, em junho do ano passado, por problemas judiciais.
Acusado de agressão sexual, Ben Yedder foi condenado em novembro a dois anos de prisão suspensa (quando não tem a necessidade de cumpri-la) por um tribunal de Nice (Sudeste da França) e teve sua carteira de motorista apreendida por seis meses, além de ter sido obrigado a passar por tratamento contra o alcoolismo.
O Sepahan FC é um dos principais clubes de futebol do Irã atualmente é o vice-líder do campeonato nacional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.