Cabeçada de Marlon Freitas em Universidad de Chile x BotafogoVítor Silva/Botafogo
Marlon Freitas analisa derrota do Botafogo e admite: 'A gente ficou devendo'
Alvinegro estreou na Libertadores com derrota para a Universidad de Chile
Chile - Marlon Freitas analisou a derrota do Botafogo para a Universidad de Chile por 1 a 0 em Santiago, nesta quarta-feira (2), pela Libertadores, e admitiu que o time "ficou devendo". O capitão viu um bom primeiro tempo do Alvinegro, mas pontuou que faltou acertar o último passe. Além disso, apontou uma melhora de La U na etapa complementar.
"Primeiro jogo foi muito difícil, mas no meu ver fizemos um primeiro tempo muito bom. Faltou o último passe no último terço. No segundo tempo, eles voltaram melhor. A gente ficou devendo. Infelizmente, não conseguimos três pontos. Mas é corrigir os erros e tentar consertar na próxima partida para buscar a nossa vitória", disse Marlon Freitas.
"Claro que não (era o resultado que o time queria). A gente sempre joga para vencer. Mas como eu falei, no primeiro tempo nós até fomos melhores. No segundo tempo, a gente não conseguiu criar tantas chances. E é isso. Melhorar, corrigir os erros para a gente voltar melhor", completou.
Agora, a equipe de Renato Paiva foca no Brasileirão. O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Juventude no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato.
O próximo compromisso na Libertadores será contra o Carabobo (VEN). Os dois times vão se enfrentar na terça-feira (8), a partir das 19h, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Grupo A.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.