Eli Villagra é musa do Cerro PorteñoReprodução / Instagram

Rio - A musa do Cerro Porteño, Eli Villagra, abordou um tema sensível nos relacionamentos: os ciúmes. A beldade criticou atitudes extremas e brigas que acontecem envolvendo esta situação. Na sua opinião, as mulheres não devem passar por momentos como esses.
"Cenas de ciúmes não são para mulheres de classe. Mulheres maduras conversam e colocam as cartas na mesa; elas têm limites bem definidos e, se precisam criar uma cena de ciúmes, é porque aquele não é o lugar delas ou porque ainda têm um longo caminho a percorrer para se amarem. Desde o primeiro dia, eu estabeleço as regras e, ao menor sinal de desrespeito ou deslealdade, eu vou embora. Eu não fico aqui e suporto coisas que não mereço", afirmou em entrevista ao site "Popular".
Em relação aos homens, Eli Villagra afirmou que não aceita se relacionar com homens ciumentos. Tal característica gera desaprovação em sua avaliação do sexo oposto.
"Sou uma mulher madura, independente e realizada que não está disposta a tolerar homens imaturos. Tem que ser alguém que esteja no meu nível e saiba sempre como me tratar", concluiu.