Carlo Ancelotti é o técnico do RealAFP
Ancelotti rechaça risco de demissão no Real: 'O mais importante não cansou de mim'
Clube espanhol enfrenta o Arsenal pela Liga dos Campeões
Rio - Um dia antes do jogo de ida em Londres contra o Arsenal, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti rechaçou o risco de sua passagem pelo clube espanhol ser encerrada neste momento. O italiano reforçou que conta com a confiança de Florentino Pérez, presidente do atual campeão europeu.
"Não sei se eles (torcedores) se cansaram de mim. Talvez. Mas o que importa é que a pessoa mais importante (Florentino Pérez) não se cansou. O que pode mudar a dinâmica é se a pessoa mais importante deste clube se cansar", disse.
Atual campeão da Liga dos Campeões e da La Liga, o Real Madrid recebeu o reforço de Mbappé para a temporada atual, porém, a equipe não vem repetindo as boas atuações do último ano. Ancelotti citou a situação do calendário como um problema.
"Não podemos pensar em críticas quando temos um jogo a cada três dias. Analisamos os erros e agora é hora de nos preparar bem para este jogo. São 90 minutos muito importantes, não decisivos porque ainda faltam outros 90 no Bernabéu", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.