Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti AFP
Ancelotti pede 'coragem' ao Real para viver nova noite mágica na Liga dos Campeões
Clube espanhol terá que reverter derrota por três gols de diferença para eliminar o Arsenal
Espanha - Precisando de uma vitória por três gols de diferença para levar a decisão por uma vaga na semifinal contra o Arsenal para os pênaltis, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, pediu o apoio dos torcedores e coragem para os seus jogadores para fazer história na Liga dos Campeões.
"Obviamente, é muito importante. O apoio da torcida nos ajudou muito nos últimos anos. Amanhã (quarta) precisamos de um jogo da nossa melhor forma para tentar reverter uma eliminatória que está muito complicada. Vamos tentar mudar essa mentalidade. Vamos tentar jogar um jogo sério, com a cabeça, com o coração... com a coragem, como diz Alcaraz. Mentalmente, estamos em muito boa forma. Precisamos ter um bom controle do jogo.", disse em coletiva.
Apesar da temporada irregular e da vantagem enorme dos ingleses, Ancelotti reforçou que o Real Madrid nos últimos anos conseguiu reverter situações pouco prováveis para caminhar em busca de títulos da competição.
"Temos que confiar que os jogadores vão dar o seu máximo. Houve noites mágicas no Bernabéu e acreditamos que podemos fazer muito melhor. Temos que aumentar o nosso nível de atenção e podemos estar lá, claro que podemos. Não somos estúpidos, mas confiamos nas nossas capacidades. O Arsenal não nos surpreendeu de verdade. As faltas foram surpreendentes, mas eles são uma equipa muito boa e têm um treinador fantástico", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.