Carlo Ancelotti está pressionado no RealAFP
Ancelotti diz que não mudará jeito no Real: 'Se quiserem chicote que contratem outro'
Treinador está sendo criticado após eliminação na Liga dos Campeões
Rio - Com uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid com dois títulos de Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti vive momentos de dificuldades após dar adeus ao sonho da conquista da competição com duas derrotas para o Arsenal. Questionado sobre seu estilo, considerado "Paizão", o italiano afirmou que não irá mudá-lo.
"Já me perguntaram isso muitas vezes. Sempre que há problemas, dizem que levo muito no jeitinho, que sou muito permissivo. Tento administrar o relacionamento por causa de quem eu sou. Nesta temporada, fiquei bravo muitas vezes, mas isso não significa que eu vá pesar a mão. O segredo é ter respeito e ser respeitado, e foi o que aconteceu aqui", disse.
Ancelotti tem contrato até junho de 2026, porém, com a temporada abaixo do esperado os rumores de sua saída têm aumentado. O italiano afirmou que se desejam um outro temperamento devem fazer a mudança no comando do Real.
"Repito, você tem que tratar o jogador de futebol como ele é na vida. Ninguém teve um relacionamento comigo por ser meu homem de confiança: meu pai, treinadores ou professores. Outras vezes, me disseram que tenho que usar o chicote. Eu não sou capaz, contratem outro treinador. Para mim, esse não é o caminho. Se querem chicote, contratem outro técnico", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.