Antony recuperou as boas atuações jogando pelo Real BetisDivulgação / X @RealBetis

Antony foi de jogador muito criticado no Manchester United a destaque do Real Betis na campanha até a final da Liga Conferência. E o atacante pode fazer história ao ser campeão por dois torneios continentais no mesmo ano por causa desses dois clubes.
Ao levar o clube espanhol à final com um gol de falta e uma assistência no empate em 2 a 2 na prorrogação com a Fiorentina, Antony poderá levantar o troféu em campo. Para isso, sua equipe terá de superar o Chelsea, em 28 de maio, em Bilbao.
Já a outra chance de conquista está na Liga Europa, pela TV, já que o Manchester United também está na final. O duelo será com o Tottenham, no dia 21, na Polônia, e caso os Devils vençam, o brasileiro terá participado da campanha, já que atuou em quatro partidas.
Uma possibilidade nessas finais seria o Betir perder e o United ganhar, o que daria uma conquista com gosto amargo a Antony. Por isso, o mais importante para ele é ser campeão pelo clube espanhol, que o contratou por empréstimo e o ajudou a se recuperar e a voltar a jogar bem, com oitos gols e seis assistências.
"Eu me sinto muito feliz, minha família e eu sabemos o que passamos três ou quatro meses atrás para estar vivendo esse momento. Estou vivendo um sonho porque passei por muitas coisas na vida pessoa, e isso mudou agora. Sou muito grato a Deus por tudo e por estar vivendo esse momento para mim e para minha família", disse ao canal 'Movistar'
"Chorei muito, com minha mãe, com minha mulher, com minha irmã e com meu irmão porque passamos momentos muito difíceis para estarmos aproveitando esse momento".