Sevilla perdeu para o Celta no EspanholDivulgação / Celta
Big tensions at Sevilla Football Club overnight following the 3-2 loss to Celta Vigo...
— EuroFoot (@eurofootcom) May 11, 2025
Hundreds of fans broke down the doors of the and stormed the training ground. They are angry with the team's attitude, reports @tjcope. pic.twitter.com/8VebOP393e
Recordista de títulos da Liga Europa, com sete taças, campeão espanhol e cinco vezes vencedor da Copa do Rei, o Sevilla atravessa um período de crise e de tensão com os seus torcedores O time comandado pelo técnico Joaquín Caparrós acumula oito partidas sem vencer na atual edição, sendo seis derrotas, e está próximo da zona de rebaixamento.
"O Sevilla condena veementemente o vandalismo organizado ocorrido na noite deste sábado na Cidade Desportiva José Ramón Cisneros Palacios, após a chegada da equipa principal às suas instalações", afirmou o clube, em nota. "Em caso algum (os protestos) serão admitidos se forem acompanhados de agressões, ameaças ou atos de vandalismo. Da mesma forma, punirá a divulgação pública de nomes de funcionários e a divulgação de dados privados nas redes sociais e meios de comunicação, atos que constituem crime."
O clube deverá reforçar a segurança no estádio Ramón Sánchez Pizjuán no próximo compromisso da equipe, nesta terça-feira, pela 36ª rodada do Espanhol, no confronto direto com o também ameaçado Las Palmas, que soma 32 pontos e está na zona da degola O Sevilla tem 38.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.