Rúben Amorim é o técnico do Manchester UnitedDarren Staples / AFP

Inglaterra - Na entrevista coletiva após a derrota para o West Ham por 2 a 0 em Old Trafford, neste domingo (11), o técnico Rúben Amorim admitiu que está envergonhado com a posição do Manchester United na tabela do Campeonato Inglês. O time soma apenas 39 pontos e ocupa a 16ª posição.
"Como um técnico do Manchester United deveria se sentir nessa posição? Envergonhado, e é difícil de aceitar. E acho que todos precisam pensar seriamente em muitas coisas aqui", disse o treinador.
"Todos estão pensando na final, a final não é o problema neste momento no nosso clube, temos coisas muito maiores para pensar. E precisamos mudar muitas coisas no final da temporada", completou.
Na Inglaterra, apenas os três últimos vão para a segunda divisão, e o Manchester United não corre risco de cair. Southampton (12 pontos), Leicester (22 pontos) e Ipswich Town (22 pontos) já estão rebaixados.
Os Red Devils, que têm 17 derrotas no campeonato, voltam a campo na próxima sexta-feira. O Manchester United enfrentará o Chelsea em Stamofrd Bridge, a partir das 16h15 (de Brasília), pela penúltima rodada do Inglês.