Taiwo Awoniyi teve lesão abdominal após se chocar com a traveAFP

Rio - Após passar por uma cirurgia de emergência por conta de uma lesão abdominal, o atacante Taiwo Awoniyi, do Nottingham Forest, precisou ser colocado em coma induzido, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O jogador sofreu um choque com a trave durante uma partida contra o Leicester, pela Premier League, no último domingo (11).
Awoniyi foi operado na última terça-feira (13), segundo o Nottingham Forest. De acordo com o "Daily Mail", as primeiras horas após a cirurgia foram consideradas positivas, apesar da grave lesão abdominal.

"O clube informa que Taiwo Awonyi passou por uma cirurgia de emergência após a lesão abdominal que sofreu durante o jogo de domingo contra o Leicester", escreveu o Forest em comunicado, no qual informou que dará mais detalhes "no momento oportuno".
O jogador de 27 anos sofreu a lesão ao tentar cabecear a bola nos minutos finais da partida, que terminou empatada em 2 a 2.

Depois de se chocar com a trave adversária, Awoniyi recebeu atendimento médico por vários minutos no campo e foi substituído. Somente no dia seguinte o departamento médico do clube constatou a gravidade da lesão.