Joel SantanaReprodução/OsCanalhas

Rio - Consagrado como campeão nos quatro grandes clubes do Rio, Joel Santana defendeu a escolha da CBF por Carlo Ancelotti para comandar a seleção brasileira. O ex-treinador também afirmou que existe uma grande diferença entre o italiano e Jorge Jesus, considerado o Plano B da entidade.
''Há uma diferença muito grande entre Jorge Jesus e Ancelotti. Jorge Jesus foi um treinador que chegou aqui no Brasil, ninguém o conhecia, pegou um time do Flamengo só de estrela, consagrado. Eu trabalhei no Flamengo muitas vezes. Quando você atinge um time igual o Flamengo tinha, deixa ele ir que ele se acerta. Era só ficar doutrinando as coisas que tinham que acontecer'', disse em entrevista à "ESPN".
Joel Santana afirmou que gosta do trabalho de Jorge Jesus, mas que ele ainda precisa construir mais no futebol para chegar ao patamar de Ancelotti.
''O Jorge Jesus chegou, ganhou, saiu daqui consagrado, foi para o mundo árabe, se consagrou também, e agora quer voltar. Mas pera aí: algum dia o Jorge Jesus será como o Ancelotti. Eu gosto dele também, mas a seleção brasileira contratou o melhor. O melhor no momento era o Ancelotti'', disse.