Marcelo Díaz, da Universidad de Chile, admira a festa da torcidaDivulgação/Instagram @udechileoficial

Rio - A Universidad de Chile valorizou a festa que os torcedores fizeram na noite desta segunda-feira (26), antes da partida contra Botafogo, válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores. O clube de Santiago celebrou a recepção calorosa e postou fotos - em algumas, é possível ver os jogadores admirados.
"Onde você jogar, eu estarei. Uma recepção calorosa para nos encher de energia para a partida", escreveu o perfil da Universidad de Chile.

Os torcedores da La U se concentraram em frente ao hotel onde a delegação está hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e fizeram um foguetório.
Botafogo e Universidad de Chile vão se enfrentar nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos. O time de Santiago é o líder do Grupo A com dez pontos. O Estudiantes vem em segundo, com nove. É a mesma pontuação do Glorioso, que leva a pior nos critérios de desempate e fica em terceiro. O já eliminado Carabobo tem apenas um e está na lanterna.
Para não depender do resultado de Estudiantes x Carabobo, o Alvinegro busca vencer La U para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.