Ronaldo Fenômeno avaliou a final da Liga dos Campeões e deu palpiteDaniel Ramalho / AFP
Ronaldo vê final da Liga dos Campeões apertada e diz quem leva o título
Ex-jogador analisa os pontos fortes de Inter de Milão e PSG
Ronaldo Fenômeno não ficou em cima do muro sobre a final da Liga dos Campeões e apostou na Inter de Milão campeã em cima do PSG. Mas o ex-jogador admite que foi uma escolha mais pessoal para o confronto de sábado, às 16h (de Brasília), na Alemanha.
"Acredito numa final apertada e meu palpite é Inter campeã. Falo como torcedor. Vivi grandes momentos no clube e não dá pra negar que o coração bate mais forte", afirmou em entrevista à Betfair.
O ex-jogador atuou pela Inter de Milão entre 1999 e 2002, mas vê o time atual com chance de conquista também por causa da força coletiva e de alguns jogadores que vem se destacando.
"A Inter tem jogado um futebol muito sólido. É um time consistente, com muito equilíbrio entre os setores do campo. Demonstra força nos momentos decisivos, como aconteceu contra o Barcelona. É um time com vários esquemas de jogo e sabem aproveitar as oportunidades quando têm bolas decisivas. Barella é o grande maestro do time, Thuram e o Lautaro, que são craques, com certeza podem ser decisivos nesta final", analisou.
Enquanto os italianos buscam o quatro título - o último foi na temporada 2009-10 - o PSG busca a conquista inédita.
“O PSG tem um elenco de altíssimo nível, jogadores que podem decidir em uma jogada. Gosto muito da presença física de João Neves. Está em toda a parte do campo. O Dembele está numa temporada num nível muito forte, marcando muitos gols. Com certeza não vão deixar barato e vão buscar esse título”, afirmou Ronaldo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.