Hugo Souza em ação durante treino do Brasil em São PauloRafael Ribeiro / CBF

São Paulo - Goleiro do Corinthians, Hugo Souza valorizou o período de treinos com a seleção brasileira no CT Joaquim Grava, que pertence ao clube paulista. Ele destacou que se sente "em casa" e exaltou o "sonho" de representar a Amarelinha. 
"Estou em casa e muito feliz de estar vivendo esse momento incrível na carreira. Estou vivendo um sonho e trabalhando muito para que esse sonho vire rotina. Muito feliz de poder vivenciar isso no lugar onde eu me sinto tão à vontade", declarou o camisa 23 em entrevista à 'CBF TV'.
O arqueiro já havia sido convocado em 2018, quando ainda tinha 19 anos e vestia a camisa do Flamengo. "Era um momento de experiência, de adaptação. Esta tem um gosto especial por ter conseguido desenvolver o potencial que acreditavam em mim naquela época. Hoje consegui colocá-lo dentro de campo aqui no Corinthians e trazer isso para cá faz com que seja especial, porque o trabalho é reconhecido", analisou. 
O próximo compromisso da Seleção também será em um local familiar para Hugo Souza: a Neo Química Arena. O Brasil terá o Paraguai pela frente, terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília). Neste momento, o time comandado por Carlo Ancelotti ocupa a quarta posição na tabela das Eliminatórias, com 22 pontos. 
"É mais uma casa minha. Sou feliz lá, onde tenho uma torcida incrível ao meu lado. Quero convocar nossa torcida para encher novamente o estádio e fazer a festa com o nosso time, para que possamos vencer e ficar numa posição interessante na tabela. Queremos realizar nossos sonhos, classificar para a Copa do Mundo e nada melhor do que fazer isso dentro da nossa casa", concluiu o goleiro.