Mbappé fez um gol e deu uma assistência no triunfo sobre os alemães neste domingo (8)Thomas Kienzle / AFP

Um dos protagonistas da seleção francesa, Kylian Mbappé foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha, neste domingo (8), para ficar com o terceiro lugar na Liga das Nações. O craque, que abriu o placar e deu passe para Olise selar o triunfo, valorizou o bom desempenho em campo.
"Sempre quis ser importante na seleção francesa. É bom ser decisivo novamente. É bom marcar gols novamente, porque sou um dos maiores artilheiros da história da seleção francesa, e é por isso que não fiquei preocupado. Eu sabia que voltaria. Conversamos muito, e isso mostra o respeito que temos pelo jogador que sou. Quando eu marcar de novo, ficarei feliz e o time ficará feliz", declarou o camisa 10. 
Com o tento marcado, Mbappé se tornou o terceiro maior artilheiro da França, com 50 gols - somente um atrás de Henry. Giroud, que tem 57, é o líder. O atacante também é destaque no Real Madrid e, sendo assim, comentou uma possível disputa pela Bola de Ouro. 
"Tenho minhas opiniões, mas elas contam pouco. O único troféu que posso influenciar é a Chuteira de Ouro, porque isso depende dos meus pés . A Bola de Ouro não depende de mim", ponderou. 
Antes de brilhar contra os alemães, o francês não hesitou em citar que daria o prêmio ao companheiro de seleção Ousmane Dembélé, forte candidato à vitória. Lamine Yamal é o principal concorrente.