Jamerson sofreu fratura e rompeu os ligamentos após sofrer entrada violenta de EduardoReprodução

Rio - O lateral-esquerdo Jamerson, do Vitória, sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo direito durante o empate sem gols com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogador sofreu uma entrada violenta do meia Eduardo, ex-Botafogo e atualmente na Raposa.
O lance ocorreu aos 44 minutos do primeiro tempo. Eduardo deu um carrinho e prendeu o tornozelo direito do jogador do Vitória no gramado, que estava pesado e cheio de poças por causa da forte chuva em Salvador. O meia do Cruzeiro foi expulso.
Jamerson recebeu atendimento médico e foi levado de ambulância para o Hospital São Rafael, em Salvador. O jogador passou por cirurgia ainda na noite desta quinta-feira e já deu início a recuperação, de acordo com informações do Vitória. O procedimento foi um sucesso.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Cruzeiro perdeu a chance de assumir a liderança e permanece em segundo lugar, com 24 pontos. Já o Vitória, por sua vez, está em 16º, com 11, na beira da zona de rebaixamento.