Raphinha é um dos destaques da SeleçãoRafael Ribeiro/CBF
Raphinha rechaça arrependimento por fala polêmica e admite instabilidade na Seleção
Atacante, de 28 anos, é um dos destaques do Brasil
Rio - Vivendo um ciclo conturbado desde 2023, a seleção brasileira viveu seu ápice de crise na derrota para a Argentina por 4 a 1, em março deste anos, pelas Eliminatórias. Antes da partida, o atacante Raphinha, de 28 anos, causou polêmica em uma entrevista com Romário, ao afirmar que "daria porrada nos argentinos". O jogador do Barcelona afirmou que não se arrepende da declaração.
"Não me arrependo nem um pouco do que falei. Acho que, independentemente, contra quem seja, se precisar sair na porrada para defender meu País, vou fazer. Se tiver que sair na porrada para defender os meus, vou fazer de olhos fechados", disse em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no programa "Conversa com Bial", da Rede Globo.
Ao abordar o atual momento da seleção brasileira, Raphinha admitiu que Ancelotti terá muito trabalho pela frente até a disputa da Copa do Mundo.
"Obviamente estamos longe daquilo que queremos como grupo e eu também, individualmente, dentro da seleção, mas acho que temos um tempo para conseguirmos trabalhar melhor e chegar em melhores condições à Copa", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.