Presidente do Vasco, PedrinhoDikran Sahagian/Vasco
Boa atuação reforça análise positiva de elenco e Vasco fará 'movimentos pontuais'
Ataque é considerado o foco principal para a janela de transferências
Rio - A vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, reforçou o entendimento do presidente do Vasco, Pedrinho, e do treinador Fernando Diniz, que o elenco do clube carioca é bom e que apenas contratações pontuais deverão ser feitas no segundo semestre.
O mandatário já afirmou em alguns momentos que o Vasco tem um dos oito melhores elencos do Brasil e que com a evolução do trabalho de Fernando Diniz, o Cruz-Maltino tem tudo para deslanchar na temporada.
"Eu sou muito contente com o elenco do Vasco. Vamos fazer movimentos pontuais. Vocês sabem que o Vasco tem orçamento com limitação, as pessoas aqui são responsáveis, estamos pagando nossos compromissos em dia. Vamos fazer o que for possível ser feito. A chegada do diretor que está vindo, tenho certeza que ele vai nos ajudar nesse sentido, com a experiência que ele tem. As pessoas daqui são excelentes, temos uma conexão limpa, com sintonia sobre o que pensamos do futebol, do jogo e da vida também", disse Fernando Diniz.
A posição considerada mais carente por parte do Vasco é o ataque. O Cruz-Maltino deverá buscar nomes para o setor. Um dos nomes avaliados é o de Helinho, de 25 anos, que defende o Toluca, e passou por São Paulo e Bragantino.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.